06 SET 2017
Pederneiras recebe R$ 260 mil de verba federal para custeio da saúde municipal

A Prefeitura de Pederneiras recebeu do Governo Federal um recurso de R$ 260 mil para ser investido no custeio da saúde municipal. O recurso veio por intermédio do deputado federal licenciado e secretário de estado da agricultura, Arnaldo Jardim.

“Todo recurso investido na área da saúde é primordial. Eu acredito que precisamos sempre fazer mais pela saúde. E é assim que trabalhamos, buscando recursos, somando esforços, fazendo parcerias para o bem da nossa saúde, para o bem da nossa população. Obrigado ao Arnaldo Jardim e seus assessores. Saibam que esse recurso será muito bem aplicado em melhorias na nossa cidade”, afirma o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, a quantia já está disponível nos cofres da prefeitura e será destinada para investimentos em custeio e assistência na área da Atenção Básica da Saúde, não podendo ter outra destinação como, por exemplo, compra de veículos ou equipamentos.