05 SET 2017
Curso de operador de máquina acontece amanhã, dia 06, no teatro municipal “Flávio Razuk”

Premiada recentemente com o prêmio de Gestão Pública na Área Rural, Pederneiras se destaca na região

A Associação de Municípios do Centro do estado de São Paulo (AMCESP), na qual o prefeito Vicente Minguili é Tesoureiro, juntamente com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, oferecerão amanhã, dia 6, das 8h30 às 16h, o curso de capacitação de operadores de máquina no Teatro Municipal “Flávio Razuk”.

O curso, voltado para operadores, servidores e empresas da região, será ministrado por técnicos da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP) com o objetivo de capacitar os profissionais para que atuem na manutenção preventina de maquinários e aprendam técnicas de conservação de estradas rurais. Espera-se representantes de mais de 30 das 39 cidades que integram a AMCESP.

“Estamos muito satisfeitos em Pederneiras ser a sede deste evento”, afirmou o prefeito Vicente. E completou: “só neste ano, já recuperamos mais de 110 km de estradas rurais e até fomos premiados por este trabalho com o prêmio de Gestão Pública”.

Por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto Veritá, em parceria com a TV Band Paulista, a cidade de Pederneiras foi a melhor avaliada no quesito Área Rural, que abrange apoio a produtores rurais, associações de produtores, cooperativas e a atenção dispensada às localidades rurais. A pesquisa foi realizada em 20 cidades da região, com população compreendida entre 20mil e 50 mil habitantes.

Curso de capacitação de operadores de Máquinas

Data: 06 de setembro de 2017Local: Teatro Municipal “Flávio Razuk”, sito à rua Prudente de Moraes, 211, Centro

Horário: das 8h30 às 16h