07 AGO 2017
Escolas Municipais realizam apresentação em homenagem ao dia dos pais no Teatro Municipal

As EMEIs Santa Rita, Casa da Criança e a CMEI Profª “Agnes Fátima Monteiro Germano” realizam nos próximos dias 8, 9 e 10, a partir das 19h, uma apresentação em homenagem ao Dia dos Pais, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”.

Além das apresentações, as escolas municipais vão realizar um sorteio da Ação entre os Amigos. A ação sorteará um bolo de 3kg com o tema "Super Pai”, que foi vendido antecipado pelos alunos e organizado pela Associação de Pais e Mestres (APM) das escolas.

As apresentações terão aproximadamente uma hora cada, sendo que cada período cantará uma música aos pais. Além das músicas, haverá a apresentação de vídeos com fotos das atividades rotineiras dos alunos e uma mensagem reflexiva sobre o "Impacto de um pai na vida de uma criança" .

As apresentações têm início no dia 8, terça-feira, com os alunos da Emei Santa Rita, a partir das 19h, no Teatro “Flávio Razuk”. Na quarta-feira, 9, é a vez da Casa da Criança homenagear os papais. Encerrando as apresentações, a CMEI Agnes finaliza as homenagens aos pais na quinta-feira, 10, também a partir das 19h no Teatro Municipal.

Serviços

As apresentações das EMEIs Santa Rita, Casa da Criança e CMEI Agnes acontecem respectivamente nos dias 8, 9 e 10 de agosto, a partir das 19h, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, localizado na Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro, Antiga Estação Ferroviária. A entrada é gratuita.