02 AGO 2017
Atletismo de Pederneiras encerra participação nos Jogos Regionais com ótimos resultados

No último final de semana, Pederneiras conseguiu ótimas colocações com as equipes de Atletismo e Atletismo ACD na 61º edição dos Jogos Regionais, na cidade de Lençóis Paulista. Foi a primeira participação da cidade em provas de velocidade, revezamento e de campo em Jogos Regionais.

Atletismo ACD

No 1° dia de competição, os alunos da APAE que integram a equipe do Atletismo ACD, treinados pela professora Cibele e pelo professor João, chegaram em 11 finais, garantindo 7° lugar na classificação geral do Feminino e 10° lugar no Geral do Masculino.

Atletismo

No 2° dia de competição, foi a vez dos alunos do Projeto de Atletismo da Cidade Nova estrearem em Jogos Regionais. Pela primeira vez competindo na Categoria Adulto e ao lado de campeões paulistas, brasileiros, sul-americanos e até campeão mundial, os alunos conseguiram os primeiros pontos na história do atletismo de Pederneiras em Jogos Regionais.

No 3° e último dia, Jean Carlos terminou a prova de Salto Triplo em 7° Lugar. Destaque também para Mayk, Jean, Bruno e Douglas do Revezamento 4x400 metros que conseguiram o 9° lugar, Arthur que ficou em 11° no Lançamento de Martelo e Douglas que terminou em 9° lugar nos 200 metros rasos.

“Com apenas dois meses de preparação, o Atletismo ACD já rendeu ótimos resultados. Estamos orgulhosos da participação dos nossos atletas nos Jogos Regionais e agradecemos a participação de todos, a torcida e o apoio aos atletas. E vamos continuar os treinamentos no segundo semestre para trazer resultados ainda melhores nas próximas competições”, diz o professor e Secretário de Esportes de Pederneiras, Carlos Rocha Batista.

O Atletismo ACD é uma parceria recente entre a Prefeitura Municipal e a APAE de Pederneiras voltado para o treinamento de atletas com necessidades especiais.

Confira abaixo a tabela completa de colocações:

02/08/2017
ATLETISMO DE PEDERNEIRAS ENCERRA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS REGIONAIS COM ÓTIMOS RESULTADOS