02/08/2017 às 09:06:00
› Vicente Minguili encontra-se com o governador e solicita cozinha piloto para Pederneiras

O prefeito Vicente Minguili encontrou-se com o governador Geraldo Alckmin nesta terça-feira, dia 1º, na cidade de Bauru e solicitou o valor aproximado de R$ 1,2 milhão para construção de uma unidade centralizada de produção de alimentação escolar (cozinha piloto) para Pederneiras.

A cozinha piloto de Pederneiras foi destruída em janeiro do ano passado, após uma inundação decorrente de fortes chuvas que, inclusive, levaram o município a decretar estado de emergência.

Desde então, 9 mil refeições por dia deixaram de ser produzidas no local, para as redes de ensino municipal e estadual. “Não temos no orçamento deste ano recursos para reconstruir a cozinha piloto. Por isso estamos solicitando apoio do governo estadual”, explicou o prefeito.