01/08/2017 às 16:03:00
› Projeto de cinema ao ar livre chega a Pederneiras na semana que vem

Para participar, gratuitamente, basta fazer sua reserva no site www.cineautorama.com.br

O recinto da Feira das Nações recebe nos próximos dias 9 e 10 de agosto, às 20h, o Cine Autorama com dois sucessos do cinema mundial, E.T – O extraterrestre e a animação RIO.

O Cine Autorama é um projeto do Ministério da Cultura em parceria com a CPFL Energia, que retoma o modelo de exibição dos drive-ins das décadas de 40 e 50, em que as pessoas assistiam aos filmes no conforto de seus carros ao ar livre. Em 2017 o projeto vai circular em 20 cidades dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul através do Circuito de Arte e Cultura CPFL.

“O cinema ao ar livre fazia muito sucesso nos anos 40 e 50. Esperamos que a população de Pederneiras aproveite essa oportunidade, goste e participe do evento. Estamos trabalhando muito para trazer mais cultura para a cidade e para os cidadãos”, disse o prefeito Vicente Minguili.

Como participar

Para garantir a sua vaga gratuita nos dias 9 e/ou 10 de agosto, os interessados devem realizar a reserva diretamente no site do evento. No dia 9 o sucesso mostra a aventura do E.T – O extraterrestre. No dia 10, a animação RIO faz a diversão dos pederneirenses. Após realizada a reserva, os interessados devem dirigir, no dia e horário do filme escolhido, até o recinto da Feira das Nações localizado na Avenida Paulista, 1900, estacionar o carro e aproveitar os sucessos de dentro do seu carro.

Serviços

O Cine Autorama estará em Pederneiras nos dias 9 e 10 de agosto, às 20h, no recinto da Feira das Nações localizado na Avenida Paulista, 1900. No dia 9 o sucesso mostra a aventura do E.T – O extraterrestre. No dia 10, o sucesso fica por conta da animação RIO. A entrada é gratuita e a faixa etária livre. Informações (14) 3252-2281 ou pelo site www.cineautorama.com.br.