17 JUL 2017
Programa Social "Aprendendo a Crescer" realiza festa junina e passeios para os alunos em Pederneiras

O programa Social “Aprendendo a Crescer” da Prefeitura de Pederneiras realizou uma festa junina para os alunos do projeto.

A festa junina ocorreu durante os períodos da manhã e da tarde para que todas crianças e adolescentes que participam do programa pudessem apreciar as comidas típicas, brincadeiras e gincanas oferecidas durante o evento.

Além da festa junina, no cronograma deste ano do “Aprendendo a Crescer” foram organizados diferentes passeios para cada faixa etária de estudantes. No dia 7 de julho foi a vez dos adolescentes de 11 a 14 anos. Os adolescentes foram até o Eco Parque Aventurah na cidade de Brotas, onde puderam realizar diversas atividades ao ar livre como arvorismo, escalada, tirolesa, arco e flecha, além de interagirem melhor com os demais estudantes. Vale lembrar que os demais participantes do programa também tem passeios agendados para os próximos meses, ou seja, ninguém vai ficar de fora!

O “Programa Aprendendo a Crescer” é um serviço ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos no contra-turno escolar. As 140 crianças e adolescentes participam de aulas de artesanato, informática, karatê, teatro e orientação psicológica em grupo.

Informações (14) 3284-1582.