14/07/2017 às 15:32:00
› Estádio Municipal recebe as finais da Taça Cidade de Pederneiras neste domingo

Neste domingo, 16, a partir das 8h, o Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” recebe os dois jogos das finais da Taça Cidade de Pederneiras, campeonato de futebol organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Pederneiras. A competição teve início em abril com participação de 450 atletas em 22 equipes. No jogo final da Série B, às 8h, o Benfica enfrenta o Amigos FC. Já pela Série A, a partir das 10h, o Bayern de Munich entra em campo contra o Los Atrevidos.

A Taça Cidade de Pederneiras é o 1° turno do Campeonato Municipal de Futebol 2017. O torneio deste ano teve a inscrição de 22 times, divididos em dois grupos de 11. Durante o decorrer do campeonato, os 4 melhores de cada grupo foram selecionados para a Série A, os classificados do 4° ao 8° colocados foram para a disputa da Série B, os três últimos de cada grupo foram eliminados. Vale ressaltar que o jogo final envolve, além do título da Taça Cidade de Pederneiras a classificação para a final do Campeonato Municipal de Futebol de 2017, já que o vencedor da Série A estará automaticamente classificado para a final do Campeonato Municipal deste ano, no dia 3 de setembro.

Já o 2° turno do Campeonato Municipal denominado “Taça 22 de maio”, tem início no domingo, 23 de julho. A Taça 22 de Maio terá a participação de 16 equipes do 1° turno com disputas de mata entre si. O torneio tem início já na fase de oitavas de final. As regras do 1° turno valem também para o 2°, o campeão do torneio estará classificado para a final do Campeonato Municipal.

Serviços

As finais da Taça Cidade de Pederneiras acontecem neste domingo, 16, a partir das 8h, no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” localizado na Rua da Saudade, L-667, Centro. A entrada é gratuita e toda a população está convidada para prestigiar as finais.

Informações (14) 3283-1715.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.