13 JUL 2017
Pederneiras é destaque na 7ª Corrida e Caminhada de rua Rotary Run em Jaú

Na manhã do último domingo, 9, 18 atletas dos projetos de Atletismo e Condicionamento Físico da Secretaria Municipal de Esportes de Pederneiras participaram da 7ª Corrida e Caminhada de Rua Rotary Run em Jaú. No total, Pederneiras esteve representada por 37 corredores.

Os atletas locais participaram das categorias adulto (6km) e Kids (tiros de curta distância). Na categoria adulto participaram 22 atletas, todos completaram a prova, os destaques vão para Stefany Portela que ficou em 11° lugar no geral feminino e o adolescente Bruno Silva de 16 anos que ficou entre os 20 melhores no geral masculino, num total de 170 atletas. Na categoria Kids, Pederneiras participou com 15 jovens e teve grande destaque. Foram 8 medalhas conquistadas, sendo duas de ouro, uma de prata e cinco de bronze. Os dois campeões foram Mariana Silva na categoria até 7 anos e Yuri Silva, campeão na categoria até 13 anos.

Serviços

O próximo compromisso dos atletas do Atletismo são os Jogos Regionais 2017, com a participação de 32 atletas. Quem se interessou pelo esporte e quer participar dos projetos é fácil, basta procurar a Secretaria de Esportes localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, Distrito Industrial Fuad Razuk ou o professor João Gonçalves nos horários e endereços abaixo:

Atletismo:

Datas e Horários: Todas as segundas, quartas e sextas-feiras:

Turmas Mistas - de 7 a 11 anos - Das 15h30 às 17h - Campo da Cidade Nova

Turmas Mistas - de 13 a 17 anos - Das 14h às 15h30 - Campo da Cidade Nova

Condicionamento Físico:

Datas e Horários: Todas as quartas e sextas-feiras:

Turmas Mistas/Adulto - Das 18h às 19h30 - Associação

Informações (14) 3284-1715.