05 JUL 2017
Finais da Copa Ataíde Faria 2017 acontecem neste sábado no Centro de Lazer “Camel Al-Haj”

Neste sábado, 8, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Pederneiras realiza, a partir das 8h30, as finais sub-11, sub-13 e sub-15 da Copa Ataíde Faria 2017 no Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj”.

A Copa Ataíde Faria é um tradicional campeonato de futebol Society organizado pela Secretaria de Esportes. Ela teve início em abril deste ano com a participação de 300 jovens atletas divididos em 5 equipes na categoria sub-11, 5 equipes na categoria sub-13 e 4 times na categoria sub-15. Até agora, foram realizados 64 jogos em toda a competição.

Os jogos das finais serão realizados no Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj”. Logo às 8h30, o time da AABB enfrenta o AKF pela categoria sub-13. Às 9h50 é a vez do Clube Alvorada e da AABB decidirem o campeão do sub-11. E para encerrar, às 10h40, a única equipe invicta da competição “Bom de Bola Bom de Escola”, do Antônio de Conti, entra em campo contra o time AKF valendo a taça da categoria sub-15.

Serviços

As finais da Copa Ataíde Faria 2017 acontecem neste sábado, 8, a partir das 8h30 no Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj”, localizado na Rua Duque de Caxias, N-507, Centro. A entrada é gratuita e todos podem participar.

Informações (14) 3283-1715.

TABELA DE JOGOS FINAIS DA COPA ATAÍDE 2017