26 JUN 2017
Vem aí o 9º Arraiá do Centro Cultural de Pederneiras

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras realizará no dia 8 de julho o 9º Arraiá do Centro Cultural. “Eita coisa boa sô”. A festança será no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”, a partir das 19h30. A entrada é gratuita e toda a renda da praça de alimentação do evento será revertida para entidades assistenciais do município.

“Será uma grande festa. Estamos preparando um arraiá com muita dança, comida típica e música para animar a população. Esperamos que toda a população prestigie essa festa”, convida o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

A animação do arraiá do Centro Cultural ficará por conta de Márcio Stábile e banda e Di Ramon. Quem prestigiar a festa poderá ainda ver apresentações de danças típicas e de uma animada quadrilha.

Serviços

O 9º Arraiá do Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário” será no dia 8 de julho, a partir das 19h30 no Centro Cultural (antiga estação). A entrada é gratuita. O lucro da venda das comidas e bebidas será revertido para entidades assistenciais.

Informações (14) 3252-2281.