21 JUN 2017
4.300 crianças da rede municipal de ensino estão se divertindo de graça no parque

O passeio das crianças das escolas municipais pelo Parque de Diversões da Feira das Nações 2017 estava programado para maio, mês do aniversário da cidade, mas foi adiado devido à chuva

A partir de hoje, 21, e até a próxima sexta-feira, 23, mais de 4.300 alunos das escolas municipais de ensino Infantil e Fundamental vão se divertir no parque montado no Recinto da Feira das Nações pela empresa Vitinho Park, responsável pelo parque de diversões da Feira das Nações 2017.

“Nós havíamos programado de levar nossos alunos para se divertirem no parque durante a Feira das Nações, mas choveu e, infelizmente, não foi possível. Conversamos com o Vitinho, dono do parque, e ele entendeu a situação e se colocou à disposição para voltar a Pederneiras para que as crianças da rede municipal de ensino pudessem se divertir de graça, sem custo para elas e sem custo para a prefeitura”, explica o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

Os alunos estão sendo transportados pelos ônibus escolares da Secretaria de Educação, acompanhados de professores e monitores. Até sexta-feira, todos poderão brincar no Tromba-Tromba, no Justina, no Jeep e no Pula-Pula, brinquedos disponibilizados pelo Vitinho Park. Tudo é gratuito e as crianças também recebem um carinho especial com atrações preparadas pela secretaria de Educação, como apresentações de dança e distribuição de cachorro-quente e achocolatado.

Vale destacar que tais atividades são restritas aos alunos da rede municipal de ensino e o Parque de Diversões Vitinho Park não está aberto ao público.