14 JUN 2017
Equipe de Atletismo de Pederneiras é destaque em evento na cidade de Bauru

No último dia 10, a equipe de atletismo mantida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pederneiras participou do Pró-Atletismo na Pista Oficial de Atletismo em Bauru. O evento reuniu centenas de atletas de 10 cidades da região e Pederneiras participou pela primeira vez da competição com 16 corredores.

“Nossos atletas se empenharam bastante e conseguiram ótimos resultados. Tenho convicção que, conforme os treinos forem avançando, essa equipe vai trazer cada vez mais medalhas para Pederneiras. Parabéns aos atletas, aos treinadores e comissão técnica pelo empenho e dedicação.”, diz o secretário de esportes da Prefeitura de Pederneiras, Carlos Rocha Batista.

Entre os destaques da equipe local estão Bruno Silva, que foi campeão nos 1.500 metros na categoria sub-16, garantindo uma vaga na prova final dos 1.500 metros do campeonato estadual que será em agosto, em São Paulo. Douglas Barbosa, que ficou em terceiro lugar nos 100 metros rasos, categoria sub-16, ainda tem chance de se classificar para a final do estadual por índice técnico.

Confira a classificação dos atletas de Pederneiras:

- 3º lugar no Revezamento 4x100 metros categoria sub-16 com os atletas Jean Carlos, Mayk Andrade, Douglas Barbosa e Bruno Silva.

- 3º lugar nos 100 metros rasos categoria sub 16 com Douglas Barbosa.

- 4º lugar no Salto em Distância categoria sub-12 com Vitor Damião.

- 4º lugar no Arremesso de Peso categoria sub-12 feminino com Maria Fernanda.

- 3º lugar no Salto em Altura com Bruno Silva.

- 5º lugar Salto em Distância com Bruno Silva.

- 1º lugar (campeão) nos 1500 metros categoria sub-16 com Bruno Silva.