13 JUN 2017
Trabalho Infantil é tema de debate promovido pela Prefeitura de Pederneiras

O 1º colóquio sobre Trabalho Infantil promovido pela Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, foi realizado na tarde de ontem no auditório da faculdade FGP, reunindo representantes da promotoria, procuradoria, sociedade civil e outros.

O bate papo teve como objetivo mobilizar todos os profissionais e a sociedade para erradicar o trabalho infantil da nossa realidade, além do combate a todas as formas de exploração à criança e ao adolescente, incentivando a aprendizagem dos menores.

Participaram da mesa principal e fizeram explanações o Prefeito Vicente Minguili, o vereador Chapéu, a promotora da Infância e Adolescência do Município, Roseny Zanetta Barbosa, o procurador do Trabalho, Fernando Maturana, a advogada e conselheira tutelar, Fabiana Rosa Brumati Vieira e o advogado da Legião Mirim, Adriano Ferreira.

Violência contra o idoso

O convite para reflexão sobre assuntos tão importantes como o trabalho infantil faz parte da programação da Secretaria de Assistência Social que já preparou para o próximo dia 19, segunda-feira, um debate sobre a Violência contra o Idoso. O bate papo está marcado para às 16h, no auditório da Faculdade FGP, localizada na Rua Professsor Massud José Nachef, 2855, Parque da Colina. A entrada é gratuita e toda a população pode participar.

Informações (14) 3284-1553/ 3252-2155.

Para baixar fotos em alta resolução clique aqui.

13/06/2017
1° Colóquio contra o trabalho infantil em Pederneiras