12 JUN 2017
Pederneiras recebe cerca de R$ 200 mil para equipar Unidades de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que já está na conta do município o valor de R$ 199.920,00 para ser utilizado na atenção básica de saúde de Pederneiras. O recurso foi obtido por meio de emenda parlamentar do então deputado Bruno Covas, hoje vice-prefeito de São Paulo.

“Esse tipo de ajuda que vem dos governos Federal e Estadual é muito importante para as prefeituras, pois os recursos municipais são pequenos perto de tudo o que é necessário fazer. Por isso, agradecemos o presidente da Câmara, Joãozinho da Farmácia, que foi quem fez o pedido desta verba ao então deputado”, afirmou o prefeito Vicente Minguili.

Segundo a secretaria municipal de Saúde, os cerca de R$ 200 mil serão utilizados para aquisição de equipamentos e materiais permanentes como compressor odontológico, cadeiras odontológicas, câmara para conservação de vacinas, balança, computadores, mesas e cadeiras de escritório, além de um automóvel.

As unidades de saúde beneficiadas serão as dos bairros: Vila Paulista, Michel Neme, Maria Helena, Cidade Nova, a unidade do Caic, do Assentamento, dos distritos de Vanglória e de Santelmo, além do PSF do Antônio de Conti e do Centro de Saúde da Mulher.

Legenda:

O prefeito Vicente Minguili com o presidente da Câmara, Joãozinho da Farmácia, confirmando a boa notícia