07 JUN 2017
Biblioteca Municipal de Pederneiras realiza contação de histórias no Parque Ecológico amanhã

A Biblioteca Municipal “Paula Rached” de Pederneiras realiza amanhã, quinta-feira, 8, às 15h, uma contação de histórias no Parque Ecológico “Vale do Sol”. A atividade é gratuita e aberta a toda a população.

A contação de histórias terá a presença de 80 crianças, de 5 a 14 anos, do projeto da Pequena Obra, do bairro Cidade Nova. As obras contadas para as crianças serão “As princesas também soltam pum?” e “A história de uma carta velha”.

O objetivo das contações de histórias é estimular a leitura e o interesse das crianças pelos livros, além da formação de novos leitores. Esta atividade pode levar as crianças a desenvolverem sua imaginação, criando uma leitura de mundo mais ampliada e significativa.

A contação de histórias terá a participação ainda da equipe do programa Revista de sábado da TV Tem, que virá até a cidade gravar a atividade.

Serviços

A contação de histórias acontece amanhã, quinta-feira, 8, às 15h, no Parque Ecológico “Vale do Sol”, localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan 731 - Distrito Industrial “Fuad Razuk”. A entrada é gratuita e toda a população pode participar.