01 JUN 2017
Em parceria com a FGP, Prefeitura de Pederneiras oferece bolsas de estudo aos funcionários públicos

São bolsas de graduação nos cursos de Administração e Sistemas de Informação

Em parceria com a Faculdade FGP de Pederneiras, a Prefeitura Municipal está oferecendo aos servidores públicos municipais 15 vagas para bolsas de estudos de 60% nos cursos de Administração de Empresas e Sistemas de Informação. Os funcionários interessados devem fazer sua inscrição com seu respectivo secretário até o dia 09 de junho.

“Este é mais um item do nosso plano de governo que vem sendo cumprido, que é a valorização do servidor”, ressaltou o prefeito Vicente Minguili e completou: “queremos dar a oportunidade para que o funcionário se aprimore e, consequentemente, aprimore o serviço público prestado à população”.

A intenção do prefeito é reforçada pelo diretor da faculdade. “A ideia é incentivar e resgatar essa busca pela formação e desenvolvimento constante do aprimoramento profissional através de uma formação acadêmica de nível superior e de qualidade”, afirmou o diretor da FGP, Professor Nonô.

Bolsas – Os servidores municipais interessados nas bolsas de estudos deverão procurar o secretário de sua pasta e fazer a inscrição até o dia 09 de junho. O sorteio das 15 vagas será realizado no dia 14 de junho, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, às 11 horas.

Importante salientar que apenas serão aceitas as inscrições de servidores NÃO graduados, como forma de incentivo ao aprimoramento profissional e, consequentemente, à melhoria na qualidade dos serviços públicos e atendimento à população. As aulas serão iniciadas no segundo semestre deste ano.