31 MAI 2017
Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras inicia Campanha do Agasalho 2017

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através do Fundo Social de Solidariedade, iniciou a Campanha do Agasalho 2017 com suporte da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e em parceria com o Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo.

A campanha segue até o dia 20 de junho e no dia 24 de junho será realizada uma coleta domiciliar por todos os bairros da cidade. O Fundo Social espera arrecadar milhares de peças de roupas em bom estado de conservação e destinar às famílias carentes e pessoas cadastradas nos programas sociais.

Serviços

A Campanha do Agasalho 2017 já começou e segue até o dia 20 de junho. Durante todo esse período as doações de roupas em bom estado podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na Prefeitura Municipal, no Supermercado Jaú Serve, no Supermercado Bagarelli, no Supermercado Confiança, no Supermercado Barracão, no Supermercado Avenida, nas empresas Volvo e Pedertractor, no CREAS e no CRAS. A coleta domiciliar será dia 24 de Junho, a partir das 9h, em todo o município. Mais informações (14) 3284-1553 ou (14) 3252-2155.