23 MAI 2017
Crianças da Rede Municipal de ensino terão parque de graça na segunda quinzena de junho

A data específica ainda está sendo definida, mas já está acordado que, na segunda quinzena de junho, as crianças da rede municipal de ensino de Pederneiras poderão se divertir de graça nos brinquedos do Vitinho Park, responsável pelo parque de diversões da Feira das Nações 2017.

A medida foi tomada uma vez que, por causa da chuva, o passeio dos alunos que ocorreria na quinta (18) e na sexta-feira (19) no Vitinho Park, instalado na Feira das Nações, teve que ser suspenso. “Havíamos programado um passeio no parque para mais de 4.300 crianças englobando os alunos das redes infantil e fundamental, além das crianças da Apae e do projeto Pequena Obra”, explicou o prefeito Vicente Minguili e completou: “a chuva, porém, não deu trégua e tivemos que cancelar. Mas negociamos com o proprietário do parque e, para que as crianças não fiquem sem essa diversão, os brinquedos serão instalados novamente em junho, já que somente neste período o parque estará com data livre”.

A Secretaria Municipal de Educação já está organizando a ação e, em breve, divulgará aos pais dos alunos a data correta e os procedimentos necessários.