18/05/2017 às 16:14:00
› Atendimentos veterinários passam a ser realizados no novo prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Desde o último dia 15, os atendimentos veterinários realizados gratuitamente pela Prefeitura de Pederneiras deixaram de ser realizados no Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunica que desde o último dia 15 de maio todos os atendimentos veterinários realizados gratuitamente pela Prefeitura de Pederneiras estão sendo realizados na nova sede da Secretaria de Meio Ambiente todas as segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30. Às quintas-feiras, os atendimentos continuam a ser realizados nos bairros. Até então, as consultas eram realizadas no Canil Municipal.

“Oferecer atendimento veterinário gratuito para os animais domésticos é questão de saúde pública e respeito com o dinheiro dos impostos pagos pelo cidadão”, diz o prefeito de Pederneiras Vicente Minguili.

Desde o início do ano, a atual administração ampliou os atendimentos veterinários gratuitos, tendo implantado, inclusive, o atendimento veterinário nos bairros semanalmente visando levar os cuidados com animais domésticos mais perto da população.

Serviços

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está localizada na Rua Professor Antônio Volponi, S-11, Vila Schiavon (antigo prédio do Tiro de Guerra). O atendimento veterinário gratuito será disponibilizado no local às segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 13h30 às 16h30. Informações (14) 3283-1299.