18/05/2017 às 11:11:00
› Final de semana é agitado para o esporte de Pederneiras

O sábado, 20, será agitado para o esporte de Pederneiras. No Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”, a partir das 8h30, a equipe de vôlei adaptado feminino entra em quadra para a estreia na Liga de Vôlei Adaptado de Bauru. Ainda no sábado, a equipe de atletismo da cidade viaja para Cabrália Paulista para participar do Campeonato Regional de Atletismo.

Liga de Vôlei Adaptado

O time feminino de vôlei de Pederneiras estreia na Liga de Vôlei adaptado neste sábado, 20, contra as equipes de Borebi, Bauru e Lucianópolis, a partir das 8h30, no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”. Todas as equipes se enfrentam no sábado, 20. O time que somar mais pontos é campeão da 1° Etapa e avança para a próxima fase. O torneio serve como preparação para os Jogos do Idoso que acontecem entre os dias 29 de junho e 1° de julho, em Lins.

A equipe de Pederneiras é treinada pela Katiane e conta com 12 jogadoras. Os treinos são às terças e quintas-feiras, a partir das 7h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”. Toda a população pode participar.

Campeonato Regional de Atletismo

A equipe de Atletismo viaja para Cabrália Paulista para participar do Campeonato Regional de Atletismo. Serão 30 atletas da cidade, de 7 a 17 anos, meninos e meninas, participando de seis categorias. Participam também do evento as cidades de Bauru, Lucianópolis, Iacanga e Cabrália Paulista. O campeonato visa a preparação para os eventos da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Pró-Atletismo, em junho e os Jogos Regionais em julho.

Os treinos de atletismo acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 14h, no campo da Cidade Nova.

Serviços

O time feminino de vôlei adaptado joga neste sábado, 20, a partir das 8h30, no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira” localizado na Rua Felipe Antônio Franco, L-55, Centro. A equipe de Atletismo vai até Cabrália Paulista disputar o Campeonato Regional de Atletismo.

Informações (14) 3283-1715.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.