17/05/2017 às 17:12:00
› Prefeitura comemora amanhã o DIA Nacional de Combate ao Abuso de Crianças na Praça da Matriz em Pederneiras

Amanhã, 18, a partir das 9h, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realiza uma grande mobilização na Praça da Matriz São Sebastião, Centro, para comemorar o Dia Nacional de Combate ao Abuso Infantil. No local, haverá distribuição de brindes, canetas e folders sobre a campanha, além da apresentação de street dance dos alunos do Projeto “Andar e Voar” da Prefeitura.

O evento faz parte das atividades programadas pela Prefeitura de Pederneiras para a semana nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, de 15 a 22 de maio. A campanha deste ano tem como título “Faça Bonito. Rompendo o silêncio se vence a impunidade” e tem o objetivo de mobilizar a sociedade para combater a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.