16/05/2017 às 15:24:00
› 126 anos de Pederneiras e o tradicional Jantar do Município

Para comemorar o aniversário da cidade no próximo dia 22, a Prefeitura de Pederneiras está realizando uma série de eventos neste mês de maio. Um deles foi o Jantar do Município, realizado na última sexta-feira, dia 12 e organizado pelo Fundo Social de Solidariedade.

“Foi uma festa muito bonita e com uma causa nobre, já que os convites foram vendidos e a arrecadação será revertida para os projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo Social”, explicou a primeira-dama e presidente do Fundo, Rosali Bergamasco Urrea.

Além de muitos pederneirenses, incluindo autoridades municipais, também prestigiaram o evento, os deputados Pedro Tobias e João Caramez, e prefeitos de várias cidades da região. “Vejo o aniversário de Pederneiras, em especial este de 126 anos, como uma oportunidade de virar uma página e conquistar novos sonhos, novas realizações e reescrever a história. Para isso, trabalhamos com afinco, superando dificuldades e transpondo obstáculos, sempre com um único objetivo: o desenvolvimento da nossa cidade e a qualidade de vida da população. Agradeço a todos que estão contribuindo com este ideal e desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária”, afirmou o prefeito Vicente Minguili.

Durante a cerimônia do jantar dois cidadãos de Pederneiras foram homenageados. Tradicionalmente, um político e um empresário recebem esta honraria. E neste ano, o político homenageado foi Fernando Antônio Minguili, ex-prefeito, ex-vice-prefeito, ex-presidente da Câmara; e o empresário homenageado foi Pedro Carlos Scarlassara, grande empreendedor nos negócios e voltado às causas sociais.

Fotos – Para ver e compartilhar todas as fotos do evento, inclusive das pessoas presentes, acesse o Flickr da Prefeitura Municipal de Pederneiras:

Publicado: 16 de MAIO de 2017
Jantar do Município 2017