15/05/2017 às 15:14:00
› Prefeitura de Pederneiras inaugura prédio do Meio Ambiente

O espaço também engloba uma clínica veterinária e o Centro Municipal de Educação Ambiental

A Prefeitura de Pederneiras inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 15, o novo prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que também conta com uma clínica veterinária, um Centro Municipal de Educação Ambiental, uma estufa e um jardim sensorial.

A inauguração contou com a presença do prefeito Vicente Minguili, do vice-prefeito Márcio Urrea, de vereadores, secretários e funcionários municipais, representantes de entidades, sindicatos e clubes de serviços e sociedade civil. Um dos pontos altos foi a homenagem ao Sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo Lauro Munhoz, que teve seu nome cedido ao Centro de Educação Ambiental. Sua esposa Isabel Monciate Munhoz, filhos e outros familiares também estiveram presentes e puderam relembrar sua trajetória na Polícia Militar Ambiental da região.

Para o prefeito Vicente Minguili, “inaugurar um espaço como este é dar um passo a mais nas questões ambientais, uma vez que o objetivo é trabalhar por uma cidade sustentável e com qualidade de vida”.

Serviços

O prédio do Meio Ambiente está localizado na Rua Professor Antônio Volponi, S-11, Vila Schiavon.

Informações (14) 3283-1299.

Publicado: 15 de MAIO de 2017