11/05/2017 às 13:09:00
› Com apoio da Prefeitura de Pederneiras, empresa se instala na cidade e deve gerar 40 novos empregos até o meio do ano

A Prefeitura Municipal de Pederneiras deu mais um passou importante na geração de empregos no município. Ontem, 10, o prefeito Vicente Minguili conversou com o empresário Erick Richard Melozi Acosta, da Indústria de Papéis Ondulato, que anunciou sua instalação na cidade com início das atividades previsto para o meio deste ano e geração de 40 novos empregos. O local da instalação é o Distrito Industrial Décio Cesarino.

“Escolhemos Pederneiras devido à logística interessante e seus potenciais. Outro ponto importante foi que a cidade fica próxima do nosso principal mercado consumidor, facilitando e barateando o frete, além do apoio da Prefeitura Municipal”, explica o empresário.

A Indústria de Papéis Ondulato trabalha com a fabricação de papéis micro-ondulados utilizados na produção de embalagens. A empresa tem clientes na região e também em outros estados do país.

“Temos a intenção de iniciar as atividades em 45 dias e vamos gerar empregos em diversos setores. Estamos felizes com a receptividade e o apoio do prefeito Vicente e do vice-prefeito Márcio. Enfim, é muito importante receber esse apoio da Prefeitura nesse momento em que estamos em expansão”, explica Erick.

Para o prefeito Vicente Minguili, a vinda da empresa para Pederneiras é mais um passo dado no sentido de gerar novos empregos e oferecer oportunidades ao cidadão. “Antes mesmo de assumirmos a prefeitura, já estávamos correndo atrás de investidores e de empresários que acreditassem no potencial do nosso município. Tenho certeza que esta será a primeira de muitas empresas que virão para ampliar o emprego e o desenvolvimento do nosso município”, finaliza Vicente.