11/05/2017 às 09:21:00
› Escolas Municipais realizam bingo em homenagem ao dia das mães

A Associação de Pais e Mestres das escolas EMEI Santa Rita, CMEI Agnes e a Casa da Criança de Pederneiras realizam hoje, quinta-feira, 11, um bingo em homenagem aos dias das mães. O evento acontece a partir das 19h, no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Vila Paulista.

Durante o bingo serão sorteados quase 100 brindes entre roupas, bolos, cestas de cosméticos, churrasqueira, entre outros. O evento terá ainda uma homenagem das crianças para as mães e uma mini praça de alimentação com refrigerante, mini pizza e espetinhos. Vale destacar que toda a renda obtida com o bingo será revertida para melhorias nas escolas.

Serviços

O bingo em homenagem ao dia das mães acontece hoje, 11, quinta-feira, a partir das 19h, no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Vila Paulista, ao lado da Igreja. A entrada é gratuita.