09/05/2017 às 14:37:00
› 2° Campeonato União Skate Shop será neste domingo no Michel Neme com apoio da Prefeitura Municipal

No próximo domingo, 14, a quadra de esportes radicais do bairro Michel Neme, em Pederneiras, deve receber dezenas de skatistas para o 2o Campeonato União Skate Shop. O evento começa às 8h e tem entrada gratuita. A organização é da União Skate Shop com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pederneiras.

“Nossa proposta é diversificar o apoio da Prefeitura para todas as modalidades esportivas. Sabemos que o Brasil é o país do futebol, mas aqui em Pederneiras estamos investindo para formar campeões em todas os esportes”, afirma o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

O 2o Campeonato de Skate de Pederneiras será dividido nas categorias mirins, iniciante e amador, com premiação para os cinco primeiros colocados. Segundo a organização, o evento deverá contar com a participação de skatistas profissionais como Lucas Bonilha e Willian Seco.

Durante a realização do evento haverá shows e pintura de grafite para entreter o público presente.

Serviços

Anote ai. O 2o Campeonato União Skate Shop acontece neste domingo, 14, a partir das 8h na quadra do bairro Michel Neme com entrada gratuita. Informações (14) 3283-1715.