08/05/2017
› Prefeitura de Pederneiras realiza audiência pública sobre o Plano Diretor de Saneamento Básico

Amanhã, terça-feira, 9, a Prefeitura Municipal de Pederneiras realiza uma audiência pública para apresentar à população o Plano Diretor de Saneamento Básico. A audiência acontece na Câmara Municipal, às 17h, e toda a população pode participar.

O objetivo do plano diretor de saneamento básico é contribuir para uma cidade sustentável com proteção ao meio ambiente aumentando consideravelmente a qualidade de vida de seus cidadãos. Ele estabelece ações integradas para o saneamento no município abrangendo água, esgoto, drenagem urbana e resíduos.

Serviços

A audiência pública do Plano Diretor acontece nesta terça, 9, às 17h, na Câmara Municipal de Pederneiras localizada na Rua Belmiro Pereira, O-58, Centro. Todos podem participar.